<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
8 de jul. de 2009 quarta-feira, julho 08, 2009


sabe a convivência com o meu irmão se torna a cada dia mais difícil, realmente o meu signo não deve bater com o dele. É normal irmãos brigarem, mas eu e o meu irmão e fora do comum, porque ele costuma a ser ignorante ao quadrado, odeio pessoas que gritam e me ignoram quando estou falando, é ele sabe como me irritar. Se faz de proprozito eu não sei, a diferença de idade não é tão grande, e ele é um tanto quanto imaturo, juro que já tentei ceder milhares de vezes, mas hoje estou decretando. Não vou mais tentar ser legal com ele. Talvez assim ela veja que eu não estou brincando, Não aguento mais brigar, eu odeio brigar. E parece que ele faz porque gosta velho. Começo a deixar de acreditar na fase " irmãos são a única ligação que você tem com o passado." Se ele não mudar, juro que em alguns anos eu sumo.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading