<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
1 de jul. de 2009 quarta-feira, julho 01, 2009


O assunto da aula de manutenção de computador hoje foi básico e aposto que vai ser [ironia] novidade para você [/ironia]. A morte de Michael Jackson, ( acredite de tanto ler o nome dele aprendi a escrever ele sozinho, sem copiar e colar, para de rir, é complicado ok) Enfim, eu nem ia falar sobre a morte dele porque isso é assunto de sites,blogs,TV,revistas e assim vai. Mas hoje na aula o Fabiano me fez pensar de uma maneira diferente, como sempre eu consigo fazer com que ele desvie o assunto da aula, tava na minha vez de responder o conceito, AHÁ mas então ele estava dizendo que admirava o Michael, velho eu tive que discordar. Ai ele me explicou a versão dele, que fez sentido para mim. Cada site fala uma coisa, cada pessoa fala de um jeito dele, uns o tratam como um doente que tinha sérios problemas mentais, deveria estar em uma clínica muito antes de morrer. Outros o tratam como um garoto traumatizado, que não teve infância, que procurava dar o que não teve para crianças pobres, enfim não sei em quem acreditar. Mas estou com uma melhor impressão dele se quer saber, tudo bem que a sua aprecia ainda me causa medo, mas a voz dele, é perfeita. Dança facil e ainda fez coisas humanitárias, como uma musica ( aquela que a Solange catava no BBB) chamou alguns amigos [ironia] pouco famosos e talentosos [/ironia] e arecadou alguns poucos e bom milhões de dólares, e a melhor parte doou tudo para a África, no combate contra a miséria.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading