<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Eu indico...
7 de jul. de 2009 terça-feira, julho 07, 2009

hello dears, boa terça feira para vocês porque para mim... nada de muito interessante para contar então vamos as indicações da semana(atrasadas de novo), acho que deveria passar isso para terça em? Enfim, hoje vou indicar, um site, uma letra de musica, um cantor, uma nova moda e...

Um site: "bymk", Bom esse site não é só mais um site de moda e de montar bonequinhas, nele você pode criar sua conta e criar seus próprios looks, é uma boa idéia para quem pensa em seguir esse ramo, achei ele super cool, ja criei a minha crie a sua você também



Maquiagem: 'Cores flúor" Se você compra qualquer revista adolescente, com certeza já viu essa moda neon. "As cores flúor foram sensação nos anos 80 com ídolos pop como Cindy Lauper, voltaram nos anos 90 com a moda clubber das baladas e reapareceram há algum tempo com a cultura new rave." Sabe amor a primeira vista? então... eu estou louca atrás desse tipo de maquiagem, mas onde eu me escondo não vende. Estou louca para que chegam as férias, onde eu vou para a civilização e possa comprar. Se alguém quiser me mandar uma, eu aceito right?

letra de musica:
Algo estranho
De algum modo eu consegui o sentimento que eu sou
Onde todos o conhece conhecido
Não é muito diferente mas
Não é certamente o mesmo
você encontrará a paz em saber agora
Eu estou tão doente e cansado da audição de mim mesmo
Acredite em mim, Eu nunca procurei você
Você tem uma luva-bem dali eu vou
Então sorria, você tem concluído sua parte
Mas eu estou esperando por alguém para dizer
"Eu não posso segurar algo mais" Yeah
"Eu não posso segurar algo mais" Yeah
O que é tão errado entre ser triste
Sozinho esquerdo eu fui furado para ultrapassar
Todas as coisas que eu fiz de errado
Com segurança eu fui furado em um orifício
Mas agora nós temos uma canção
Após todo o amor o amor ter passado
Onde você começou dizer de fora
Não é tão coxo
Nós tivemos isso diferente
E eu sei nós não tivemos o mesmo
Bem ali eu vou
Can't Take It - Phantom Planet

uma banda :
Phantom Planet é uma banda de Rock Alternativo de Los Angeles, California. A Banda também é caracterizada como Indie Rock e ficou mais conhecida graças a sua música "California" que se tornou tema do seriado The O.C, transmitido no Brasil pela Warner Channel. Existente desde 1994 é composta por: Alex Greenwald, vocalista e guitarrista; Sam Farrar, baixista e backing vocal; Darren Robinson, guitarrista e backing vocal e Jeff Conrad, baterista. (Sou apaixonada pela voz do vocalista.)

Tendencia da semana: Essa foto foi tirada do blog da Katy Perry, ou seja essa mão é dela(não me diga!), pelo que eu entendi, foi tirada em uma das viajens dela, adorei essa moda. Deve dar um baita nervoso e uma tremenda vontade de tirar, mas parece que ela gostou. Daqui a pouco ta todo mundo pegando cordão de miçanguinha pra colocar na unha. UIDHSAUIDHAS



Por hoje é só, fui.

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading