<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
ai ai
21 de jul. de 2009 terça-feira, julho 21, 2009

Hoje em uma conversa nada casual, o assunto era homens perfeitos.
se você não sabe, deveria saber que eu tenho uma enorme queda, por homens com cara de bebe e franja do lado é, coisa minha.
quer exemplos?
Benjamin McKenzie, talvez não por esse nome.
Ryan, lembrou?

(pausa para a minha morte, obrigada)
Olha talvez não seja só a beleza dele, mas o papel na série, o casal enfim, o conjunto. É mais bonito que Brad Pitt e todos os outros jogadores de futebol do planeta, pelo menos pra mim, ele fica com meu primeiro lugar do mundo, sem dúvidas. Filho de Pete e Frances Schenkkan, Benjamin McKenzie foi criado desde pequeno no Texas, junto com seus dois irmãos: Nate e Zack. Posteriormente, formado na Universidade da Virginia, ele se mudou para Nova York para dar vazão à sua paixão em atuar. Uma vez em Nova York, ele fez teatro off-Broadway e apareceu em "Life is a Dream" no Soho Rep. Depois ele fez enormes produções no Williamstown Theatre Festival, incluindo "Street Scene" e "The Blue Bird," Em 2003 se mudou para Los Angeles onde ele começou seu papel principal em The O.C. Uma das razões para Benjamin começar a atuar foram os seus avós, os seu dois avós foram atores quando mais jovens. Tem dois irmãos Nate e Zack. Antes de começar a atuar ele seguiu os passos do seu pai e do seu avó e se formou em economia na Universidade da Virginia. A razão para ele mudar seu nome, para o nome do meio, é porque já tinha um ator chamado Ben Schenkman registrado, então decidiu usar o nome do meio: McKenzie.
Quer algo mais proximo? menos platonica?
te dou Duda Nagle.

imperfeição perfeita, concordam?
Eduardo Nagle Marques, nome artístico de Duda Nagle (Rio de Janeiro, 17 de maio de 1983) é um ator brasileiro. É filho da jornalista Leda Nagle. Estreou na televisão em 2003, na telenovela Agora É que São Elas. Está na atual novela das 21 horas "Caminho da Índias",onde interpreta o pitboy Zeca.
um cantor? hmmm não poderia deixar de fora, o meu/seu/nosso Dude,

Dougie Poynter, esse tem historia na minha vida fake, ocê tem. Dougie Lee Poynter (Corringham, Essex, 30 de Novembro de 1987) é o baixista da banda britânica McFLY, ao lado de Danny Jones, Tom Fletcher e Harry Judd. Ele é o membro mais novo da banda, tendo quinze anos quando ingressou. Ele foi escolhido para entrar no McFly após audições feitas por Tom Fletcher e Danny Jones, ao lado de Harry Judd, que entrou como baterista. Ele toca baixo, violão e faz o vocal de apoio no McFLY, ocasionalmente fazendo solos vocais e instrumentais. Ele também co-escreveu o single "Transylvania", com Fletcher, entre outras canções.

E sorriso? confesso que nenhum chega perto do Danny.

não dá vontade de morder? pois é.
Daniel "Danny" Alan David Jones, (Bolton, Greater Manchester, Inglaterra, 12 de março de 1986) é um dos vocalistas e guitarristas da banda de pop rock/punk britânica McFly, ao lado de Dougie Poynter (baixista, vocalista de apoio), Tom Fletcher (guitarrista, vocalista) e Harry Judd (baterista). Danny nasceu em Bolton, no dia 12 de Março de 1986. Atualmente ele mora em Londres, Inglaterra, perto dos outros membros do McFly. Ele é vocalista, guitarrista e ainda toca gaita. mil e uma utilidades, morri.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading