<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
12 de jul. de 2009 domingo, julho 12, 2009


adoro questionarios, e tou super afim de responder um.
esse me passaram por email, vou ter que responder.



Eu Adoro: Tirar fotos, escrever, chocolate branco, meu blog, meu computador, meu namorado, minhas amigas, meus pais, meu quarto, mtv, ida maria, sapato pin up e oculos de sol.
Frase do Dia: Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver.
Minha Bolsa: Um esquadro, sim tinha um na minha bolsa hoje, ougod. meu celular, a supesa do meu amor, suspiros, meu celular, e minha carteira.

Meu Diário: er, meu blog (?)
Lembranças: hoje joguei conversa fora com pessoas, lembrei de coisas e dei muitas risadas, isso foi bom de mais.
Coleções: Óculos de sol, adoro.
Curiosidades: Já disse que não tomo coca cola?
Reclamações: Acho que o meu irmão deveria crescer um pouco, e parar de parecer uma criança de 5 anos de idade ( ele tem 17.)
Mulher bonita: hmmm, Katy Perry
Homem bonito? Dougie Lee
Pior sentimento do mundo? angustia
Melhor sentimento do mundo? o amor, claro.
O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? ser engraçada, bonita e sedução.
Qual o primeiro pensamento ao acordar? que saco, odeio aula.
Qual o último pensamento antes de dormir? iiiiiih, eu viajo tanto.
Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Brookelle Renee
O que é que você nunca tira? minha lente.
Gosta de cozinhar? prefiro que cozinhem para mim, dik
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? sim, claro. Todo mundo tem um.
Acredita no amor? É uma das unicas certezas que eu tenho.
Toma banho todos os dias? não sou porca, claro né dã
Quer casar? de vel e vestido tomara que caia curto.
Quer ter filhos?
três no maximo.
Seria vegetariano (a)?
eu até admiro quem é sabe, mas eu não consigo. ADOOORO carne, mas tenho muita pena dos animais, sério mesmo.

por hoje é só, agr deixa eu ir me arrumar
tem festinha




yeeeeeeeeeeees

Marcadores:



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading