<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
acontece nas melhores famílias
24 de jul. de 2009 sexta-feira, julho 24, 2009

Que tal começar o dia falando de coisas que me irritam? eh, não é "ospicoso" mas to afim de falar sobre isso. Outro dia, eu e meu amigo tédio, estavámos no computador, ou melhor no orkut. Sempre tem uma aberração da minha cidade, que me adiciona. Sabe não sou de rejeitar pessoas que eu conheço, pelo menos de vista. Mas é cada coisa que me aparece, Gzus. Essa coisa de estrelinha, coraçãozinho no nome? nem chegamos no natal ainda, que isso gente? no perfil aquele texto que trocentas pessoas tem igual, tipo "eu sou vip, a garota que você nunca vai entender, ou uma musica em ingles", porque você sabe né, isso é chic! Ai eu crio esperanças, tem fotos no album. Dois albuns, um escrito "AmIgOs", ai você crente que tem fotos dela com amigos não, tem foto do papagaio, do periquito, da vizinha que acabou de nascer, do cachorro, do avó, mas da pessoa mesmo, nada. Ai vo no outro album, tem foto de idolo, de time, de paisagem com a legenda "byme", claro é moda isso. Ai bem no final do album, voce encontra aquelas fotos tiradas de baixo para cima, com flash. quando não é aquela com um movél da casa no fundo, tipo cama, geladeira, fogão (todo ferrado,claro) e ainda na legenda "para João, para Filipe" aaaaaaaaargh! isso me irrita em! ta bom, cansei do álbum. vamos fuças na pagina de recados, ai tem lá, aquele recado esperto. "Os scarps foram dar uma voltinha si FuDeU =P" não me diga ._. isso quando a pessoa não deixa nos especiais, aquelas corrente de virus, ou da menina que morreu as três horas da madrugada, ougod.
pode falar, você tem um amigo assim.
que é só te ver on, e te manda aquele emoticon
sei que você esta super afim de deletar ela.
sei que ela esta bloquiada no seu msn,
acontece nas melhores famílias.
IUDSAHDUISADYUSAGYDUUAYGSDYGAYSUDSADSA

hoje só devo postar a noite, depende.
bezitos para vocês, até depois.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading