<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Não são só memórias.
13 de jun. de 2009 sábado, junho 13, 2009

sabe o que me deu vontade de fazer agora? ver coisas antigas, coisas que eu sinto saudade(ounão), para isso a melhor coisa é reviver um flickr de 2007, num tempo nem tão distante do de hoje, mas bastante diferente.

olha até das tardes entediantes na locadora da praia eu sinto falta, do cheiro do mar, das caminhadas alone durante o fim de tarde, apenas eu e a minha música, a velho como era bom. essa vida de "independente" por um mês, não vejo a hora de isso acontecer de novo. Essa foto foi tirada no ES,Itaoca cidade, ou melhor roça com praia onde eu sempre me escondo nas ferias, tenho parentes por la, sabe como é né! Não que eu gostei de praia, mas as vezes é preciso sair de Leopoldina e olha que eu nem queria ir, essa chata da foto quem me convenceu.

ai, essa era uma epoca que não que eu tenha alguma saudade, mas é legal relembrar. quando eu ajudei minha tia na loja, tardes jogando conversa fora, bateria da camera indo para o saco todos os dias, é acho que comia demais tambem, todo dia passava uma vendedora de empadas, nossa as melhores que já comi, acho que vou começar a matar aula na loja para ver se ainda consigo apanhar essa vendedora, se ela ainda existir ne? ah, ja vi essa foto do lado no avatar de muito fake, na epoca eu fiquei me perguntando como consegui tira-la, até hoje não sei na verdade.

mããs é claro que eu não vou esquecer de relembrar o meus pequenos descontroles na casa da vovó, lembro direitinho quando a Elaine me ligava, Bruna vem dormir aqui hoje? descia eu com cobertor de pijama e com cara de bosta, claro não podia faltar a minha câmera, e dava sempre nisso. fotos estranhas, com cara de cú e com o mesmo fundo sempre. Uma mais bizarra que a outra, da medo ._.

Jamais poderia me esquecer dessa quase sessão fotográfica profissional, em frente a loja de bala, uma idéia, um pirulito um camera e meia(a minha tava quebrada), duas atormentadas, uma cobertura. ai você já pode imaginar o resultado ne? nossa, o iago ainda tava passando na rua e viu agente feito doente daqui de cima, aaaaaaaaaah e claro, ja disse que o pirulito era um mini pirulito do chaves? e a yasmim com o chiclete de vampiro na boca.



Para finalizar com chave de ouro, a turma de 2007. Na época que tinha tanta raiva de ser dessa turma, sabe mas não me arrepende. Conheci tanta gente esse ano, Diego, Luiz,Paloma... Ahhhh e as palas da Mariana dentro de sala, para velho que saudade. Essa foto foi tirada no ultimo dia de aula, mal imaginava eu que as coisas iriam mudar tanto daquele dia em diante, até da Angela Inês e seus textos jornalísticos eu sinto falta, sério. Não repara, minhas fotos naquela epoca eram todas bastante laranjinhas assim, êê picasa. sim aquele é meu braço, e não a minha perna ._.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading