<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
4 de jun. de 2009 quinta-feira, junho 04, 2009


por mais que eu tente não consigo, é inevitável. meu egocentrismo sempre fala mais alto, é tenho que confessar. Falar de mim, de certa maneira é sempre complicado, não que eu tenha tantos mistérios assim, mas gosto de complicar as coisas, gosto de detalhes, pequenas coisas pra mim são de mera importância, dou valor demais as palavras, talvez seja isso. meu signo de touro com ascendente de leão, me faz uma pessoa incomum. Estou entre uma contradição em outra, juntando todos os adjetivos desses signos, pode-se facilmente me definir: teimosa, inconstante, possessiva e carente. Uma mistura peculiar que talvez tenha dado certo. Um tanto incompreensível, às vezes eu mesma não me entendo, sou feita dos sentimentos mais extremos, viciada por amor, atraída pelo ódio, e angustiada pela saudade. Meu ponto fraco talvez se chame outros. É estranho, mas é a verdade, os outros conseguem modificar o meu humor constantemente, luto sempre contra esse defeito, pois é o que eu mais odeio em alguém. Não gosto de mudanças, mas mudo cada vez que o sol se vai. Tenho facilidade com as palavras e uma grande dificuldade com atitudes, uso a escrita para dizer tudo que penso, talvez porque ao dizer você obriga o outro a escutar, ao escrever a pessoa lê se tiver vontade, assim eu não tenho o controle sobre o futuro, e o passado não tem o controle sobre mim. Já tive muitas paixões, se quer saber sempre vivi em um certo tipo de romance, seja por uma pessoa ou até mesmo por objetivo. Para alguns eu sou mais uma garota querendo ser diferente para outros eu sou a própria diferença.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading