<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
10 de jun. de 2009 quarta-feira, junho 10, 2009


Não isso não é um trabalho que eu tenho que fazer para o colégio, ou algo parecido. Coisas assim, para muitos é só assunto de escolha, e na verdade não é. Ontem, vendo o jornal, e como sempre falava de guerras, armar e mortes. Uma coisa que me chamou atenção, era o seqüestro de duas garotas, sabe isso me entristece muito. Falamos que estamos no século 21, que somos desenvolvidos. Ficamos horrorizados com as antigas guerras, quem nunca leu o diário de Anne Frank? Onde os Judeus são menosprezados, mortos e torturados. E quase sempre achamos que isso ficou lá atrás, e vendo o jornal ontem percebi que não estamos tão longe assim, muitas coisas acontecem no século 21, acho que não deveríamos nos considerar tão desenvolvidos assim. Acho que deveria haver muitas mudanças, parece conclusão de criança de primeira série, mas é a verdade: No planeta terra cabe todo mundo, porque tanta disputa por terras? O dinheiro não vele tudo isso! Sei que não adianta falar isso para as grandes nações, na verdade eu nem entendo muito sobre assunto e prefiro nem entender, pois tenho certeza que muita coisa não certa de fato. Ninguém tem o direito de dizer que vai “ dominar para civilizar” é, foi uma desculpa usada por muito tempo. Nenhuma cultura é a certa, e tem muita gente que acredita nisso. É claro que culturas são sempre distintas, podemos ver muito isso na novela das 9, que tem mostrado para a “massa” o que o povo da índia vive. Eu Bruna, não concordo com muitas coisas que eles acreditam, mas é uma questão de crença, não quer dizer que estão errados, claro, tem coisas que desrespeitam um ao outro, La a mulher não tem direito algum, isso sim acho completamente errado. Enfim, se formos pensar bem, não vamos levar nada desse mundo. Apenas o que vivemos os sentimentos, e as coisas boas que fizemos para quem amamos ninguém é melhor que ninguém. E eu ainda acho que no nosso planeta tem espaço para todo mundo, não precisa de guerra para dividir nada.



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading