<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8047882057411995768\x26blogName\x3dDepois+dos+Quinze.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://depoisdosquinze.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://depoisdosquinze.blogspot.com/\x26vt\x3d-1162385482894429239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
hetero,bi,homo qesso?
8 de jun. de 2009 segunda-feira, junho 08, 2009

Hetero, bisexual,metrosexual você sabe mesmo o que é isso?
Ultimamente acho que esse assunto tem se tornado comum, tratado em muitas novelas, inúmeros filmes algo que já se tornou comum na sociedade atual, para os antigos é coisa de outro mundo. Mas na minha opinião é apenas um ponto diferente de ver a vida, se sua amiga chega-se pra você e disse se, estou apaixonada por você! O que você faria? Acredite, isso já aconteceu com muitas meninas, se acontecesse comigo, claro eu ia achar muito estranho. Até porque conheço minhas melhores amigas ah mais de 12 anos, mas caso acontecesse mesmo, acho que tentaria conversar com ela, sinceramente não sei. Tenho amigas que são bi, mas acho que na maioria das vezes isso acontece por modismo, tudo bem que tem que ser muito animal, pra mudar de opção sexual por modismo, mas acredite acontece. Talvez isso esteja acontecendo porque os famosos cada dia mais tem mostrado esse lado, que antes era deixado por trás das telinhas, vamos aos exemplos:

Christina Aguilera, pra quem não sabe ela é cantora e nasceu em Nova York, mas concerteza você ja escutou alguma musica dela, ja ganhou até 4 Grammy e 1 Latin Grammy, eu super gosto do estilo dela, lolita e meio retrô. " Em 2003, Aguilera participou de uma das maiores polêmicas da história da MTV[20] nos Estados Unidos. Durante a abertura do apresentação no MTV Video Music Awards, Christina realizou um dueto com Britney Spears, cantando a clássica "Like a Virgin". Ao final da performance, Aguilera e Britney trocaram beijos com Madonna. " em ._.

ah, PARA que você não sabe quem é Angelina Joilie, toda da boca mais famosa do mundo e casada com o "tio" mais famoso do cinema, Angel (a intimidade) ja ganhou como a pessoa mais sexy da história, e se quer saber acho que ela é uma das atrizes que mais adimiro, ela é considerada uma das atrizes mais humanitárias do mundo, colaborando com variadíssimas agências de apoio a países necessitados. assim que é legal, ter dinheiro e saber gastar, não só com casaco de peles e roupinha de marca, e eu te pergunto, a opção sexual dela, fez ela pior?

Lindsay Lohan, mais conhecida como LiLo, por suas milhares de fãs, ela começou cedo, me lembro dos filmes estilo "sessão da tarde" para velho, eu adorava demais ver aqueles filmes, hoje em dia eu não vou muito com a cara dela, não pela opção dela, mas ela tem cara de metida hihi Nascida em Nova Iorque, atriz e cantora, ultimamente tem andado sumida, mas ouvi rumores que vem um novo cd por ai, as musicas dela são boas, eu gosto. " Em Novembro de 2008, Lohan assume oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, mas depois de muita confusão, elas acabaram terminando o relacionamento em Abril de 2009. Por enquanto, ela se declara solteira."

...

e não acaba por ai,
veja a lista completa aqui.

Não que eu tenha qualquer tipo de preconceito, não tenho nem um amigo gay (assumido claro, tem uns que eu desconfio mas deixa quieto.) mas não teria problema nenhum em ter um assim, já até me falaram que eles são os melhores amigos de uma garota. Vou tentar explicar o que cada nome desse que parece ser tão complicado significa, certo?
Heterossexual: Relativo à afinidade ou comportamento sexual entre indivíduos de sexos opostos. Homens e/ou mulheres que amam ou sentem atração por pessoas de sexos opostos.
Homossexual:É a pessoa que se sente atraída e/ou apresenta vivência sexual com outra pessoa do mesmo sexo. Relativo à afinidade ou comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo. Homens e mulheres que amam e/ou sentem atração por pessoas do mesmo sexo.
Bissexual: Refere-se ao indivíduo que se sente atraído e que pode relacionar-se sexual e afetivamente com pessoas do mesmo sexo e sexo oposto.

*expressões como: sapatão, caminhoneira, paraíba, etc. são ditas pejorativas pois trazem consigo um significado negativo da homossexualidade feminina.*


bom, o que eu deixo no ar é, porque ultimamente os casos de bissexualidade e afins tem aumentado tanto? Teremos ultrapassado mais um tabu? Será moda? Será pura promiscuidade?

eu ainda acho que a maioria dos casos é modinha.

Marcadores: ,



novembro 2008
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010

Um pouco + sobre Txt inlove Txt Sentimentos Closet 5 coisas Moda Ougod De quinze em quinze Make up fotografia link Passendo pelo Flickr Meus Poemas Fikdik egocentrismo Famosos? Oscar Depoisdosquinze Tentando entender Textos dos outros Surtei Listen MeMe's

Para melhor visualização
desse BLOG utilize
o Google Chrome.

Loading